domingo, 15 de maio de 2011

NO APAGAR DAS LUZES, HOMICÍDIO EM MANUEL URBANO

Sangue derramado da vítima, no hospital local/Foto: Breno Campelo
Apesar de estarem realizando uma paralisação de advertência por 24 horas, os Policiais Militares, que trabalhavam em Manuel Urbano, juntamente com os Policiais Civis,  utilizando-se de um carro descaracterizado, pertencente a um Polícial Militar, prenderam na noite de 13/05/2011, num dos vários momentos em que a cidade estava sem energia elétrica, Francisco Lima de Almeida, 20 anos, conhecido por “Aluado” (foto abaixo)
Francisco Lima "aluado"/Foto:Gilberto Monteiro
e o menor  A J L A, 17 anos, acusados de matar Elivaldo da Silva Brito, 25 anos,(foto abaixo) com uma facada , no momento em que os mesmos  discutiam próximo ao Ginásio Poliesportivo Local.
Em detalhe o local da perfuração/Foto:Breno Campelo

Segundo informações repassadas pelo menor, o motivo seria um acerto de contas, relacionado à venda de entorpecentes, pois Elivaldo devia uma conta de drogas com o mesmo, e quando ele estava sendo cobrado, além de não pagar, ainda bateu no menor, que por esse motivo resolveu tirar a vida do mesmo. A facada atingiu o pescoço e fez com que a vítima perdesse todo o sangue.
Os envolvidos foram capturados em residências de parentes, em operação conjunta das Polícias Militar e Civil do município de Manoel Urbano e por políciais militares que reforçavam o policiamento durante o  aniversário da cidade.

Um comentário:

  1. Que coisa horrível!!!. Grande parte da violência se deve aos entorpecentes. Até quando as pessoas vão se utilizar de droga para acabar com suas vidas e a vida de outras pessoas? É triste ver que cada vez mais jovens que poderiam ter todo um futuro bom pela frente se condenam por causa das drogas.

    ResponderExcluir