terça-feira, 17 de maio de 2011

TENTATIVA DE FURTO NA MERCEARIA SÃO FRANCISCO

Mercearia São Francisco/Foto: Wandeberg Jardim
Na madrugada de hoje, 17.05.2011, por volta das 03h30min, a Polícia Militar, recebeu denúncia via 190, de que a Mercearia São Francisco estava sendo arrombada.
Cadeado quebrado/Foto:Wandeberg jardim
Ao chegar no local, testemunhas relataram aos policiais que estavam dormindo em apartamentos localizados atrás da mercearia quando, escutaram batidas na porta da frente do comércio. De imediato saíram e perceberam que uma pessoa tentava arrombar a porta, umas das testemunhas e filho do proprietário do comércio ainda tentou correr atrás do larápio, mas não consegui pegá-lo, mas disse que consegui identificá-lo e que se tratava de um cidadão conhecido apenas como “Pit Bull”, que na fuga tomou rumo ignorado. Na tentativa de Furto, o autor ainda conseguiu quebrar 03 (três) cadeados e em seguida forçou bastante a fechadura da porta, tanto que se demorassem mais um pouco teria conseguido o seu objetivo.

Os Policiais realizaram várias buscas pelo local, mas o suspeito não foi localizado.
* Esse acusado e o seu irmão, apesar de menores, são os maiores infratores do bairro, mas não se sabe por que, sempre que algum deles batem na pousada, sempre voltam para o mundo da criminalidade rapidamente.
São as leis do Brasil.
Confira outras fotos do local da ocorrência, de Wandeberg Jardim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário