Foto:Monteiro Bruno ID
Segundo alguns internautas, desde a semana passada esta sendo erguida uma construção, anexa a Praça do Bosque, localizada na Rua Piaui, com a Avenida Guanabara.
Os questionamentos são vários, na maioria das vezes os bens humorados internautas usam o jargão utilizado por Galvão Bueno: Pode isso Arnaldo?
Apesar de poucos, existe também aqueles que concordam com a construção, e acreditam que é apenas um meio de o dono da construção garantir, o sustento da família.
Montagem: Alisson Barros
Em uma das postagens mais engraçadas a respeito do assunto, o internauta Robson Xavier, posta a seguinte foto:
Montagem: Robson Xavier
* Se pode ou não pode, eu não sei. Mas se já esta sendo construído a mais de uma semana e o proprietário ainda não foi importunado, pode ser que tenha sido liberado.
O que é certo mesmo, é que as condições financeiras da Prefeitura Municipal de Sena Madureira não está muito boa. Mas acredito que a liberação dessa construção, e o dinheiro arrecadado com a mesma através de impostos, não resolvera os problemas da cidade. Mas se estiver dentro da legalidade, não tem o que fazer. Mas que deixara a Praça do Bosque mais feia, isso eu não tenho duvida.
Como diria um certo amigo meu: "Sena Madureira e suas aberrações".
Acho isso uma falta de responsabilidade de quem liberou, todos nós sabemos que nao pode. Vou fazer um ponto na minha esquina.
ResponderExcluirvc um cara tão inteligente, deveria investigar antes de colocar uma matéria dessa, como vc mesmo disse "pode ser que tenha sido liberado". Não sei que diferença vai fazer na paisagem, pois sera construído igual aos outros "padrão" existem coisas muito mais feias na cidade e não vejo ninguém preocupado, ou fazendo gracinhas no face, para ficar bonita então tinha que mandar destruir todos os quiosques?
ResponderExcluirAnônimo, não costumo responder a quem não se identifica. Mas a minha opinião independe da minha inteligencia. E quando quero exerce-la, faço isso. Cito as opiniões de internautas e emito a minha opinião. Entenda melhor. Como diz em uma parte do post acima, se foi liberado e se estiver dentro da legalidade, não tem o que fazer. Mas que vai deixar a Praça mais feia, isso é a minha opinião, infelizmente, não posso mudar.
ResponderExcluirAs porcarias q realmente tem q ser questionadas eu nao vejo, poorque piior q o ''design'' da pracinha é o da cidade de sena madureira e afins ! Tem assuntos meu caro q nao valem a pena, assim como nao vale á pena perseguir um cidadadao de bem q a única coisa q quer é trabalhar, e nao roubar, matar, ou algo do tipo, já vi materias melhores em seu blog! Isso é visto por muitas pessoas como inveja, nao sei se de sua parte. Mais me cheira inveja.
ResponderExcluirKalinka, as "porcarias" da nossa cidade, que eu acredito que devam ser questionadas, não sei se todas, mais a maioria, eu questiono. Não sei nem quem é o dono ou dona dessa construção. Mas insisto, a minha opinião, é a minha opinião, não posso mudar.
ResponderExcluirO Direito de um começa quando termina o do outro, ou seja, se o dono daquela construção pode, então todos os cidadãos de Sena Madureira também podem, difícil vai ser a pracinha caber construções dos demais
ResponderExcluirCaro amigo gilberto... gostaria muito que a policia militar comecasse a fiscalizar os automóveis que possuem faróis de xenon. .. o que é proibido pelo CTB.. quase acontecia um acidente por conta de tão forte que é a luz desses carros atrapalhando a visão de outros motoristas... Peço encarecidamente que a policia militar fiscalize esses carros antes que aconteça um acidente.
ResponderExcluirLevarei sua "reivindicação" ao comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, Capitão PM Araújo.
ExcluirMuito obrigado por responder, e por levar tal reivindicação ao comandante.... te agradeço.....
ExcluirQuem descumprir as normas referentes ao uso do farol de xenon está sujeito a penalidade prevista no artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, que considera a infração grave e prevê multa de R$ 127,69, cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a retenção do veículo até que a irregularidade seja sanada.
ResponderExcluir