segunda-feira, 30 de maio de 2011

HOSPITAL JOÃO CÂNCIO FERNANDES

Um amigo me ligou agora há pouco indiguinado, o mesmo me relatou que está no Hospital Local João Câncio Fernandes, desde 08h30min, só pra retirar um gesso da perna de seu filho, só que já são 10h55min e até agora ele continua lá, sem ter ninguém para retirar o gesso da perna do seu filho  e disse que acha uma vergonha, um município de Sena Madureira, que é o terceiro maior do Acre, ter apenas 01 Médico para atender a toda a população, o mesmo chegou até a relatar que o Hospital Local pararece aquele quadro do Antigo Programa do Tom na Rede Globo: "Morra Brasil".
Em contato com a  Direção do Hospital, fui informado que a contratação de mais médicos já está sendo providenciada, e que quando existe só um médico a prioridade são as emergências, fui informado também que a partir do dia 07 de Junho,  estará chegando uma nova médica, vindo de Rondônia o que melhoraria as escalas.
* Aproveitando o ensejo, venho cobrar publicamnete da direção do Hospital e da Secretaria de Saúde, o resultado da Sindicância sobre a morte de meu Pai, pois foi instaurada a sindicância com o prazo de 30 dias para se apurar o fato e até o presente momento, já que amanhã faz 07 meses da morte de meu Pai e nada foi informado para a família. A única certeza que temos é que a minha mãe chora quase todo dia e que outras coisas continuam a acontecer, menos o resultado da Sindicância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário