quarta-feira, 25 de maio de 2011

DUPLA É PRESA COM ARMA E MUITA MUNIÇÕES

Material apreendido/Foto: Célio Roberto
Hoje por voltas da 15h32min, após denúncias de moradores do bairro, de que existia alguém atirando em um matagal, no final da Rua Santos Dumont, Bairro Jorge Alves Júnior.
Policiais Militares se dirigiram até o local e flagraram o maior Fabiano Araripe de Souza (foto abaixo), 18 anos, 
que mora no Beco São Peregrino e o menor de 17 anos, que mora na Vila Militar que estavam no matagal, com os mesmos foram encontrados: Uma Garrucha calibre 32, com 29 (vinte e nove) munições intactas e 03 (três) cartuchos deflagrados, sendo que não foi possível identificar a propriedade da arma, pois no momento da abordagem, os acusados soltaram a arma e as munições que estavam em uma caixa própria) no chão.
Foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor, e os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Local, junto com os acusados foram entregues também, 02 (dois) celulares e R$ 19,00 (dezenove) reais, dinheiro este pertencente ao menor, a arma e as munições também foram entregues na Delegacia.
 * Enquanto a guarnição de serviço prestava depoimento do flagrante, o menor já estava sendo liberado, depois de que o mesmo prestou depoimento e assumiu ser ele o dono da arma e das munições.
Pra população entender melhor, os acusados estavam armados e com muitas munições, o menor assumiu tudo é foi liberado, quase ao mesmo instante em que os policiais militares saiam da Delegacia. O menor não pode receber uma pena grande, e daqui a pouco já está na rua praticando outros atos infracionais.
Essa é a lei Brasileira, enquanto os menores cometem esses crimes (chamados de atos infracionais), os Policias arriscam as suas vidas para proteger a da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário