terça-feira, 17 de maio de 2011

Primeiro-ministro da Bulgária entrega a Doka Madureira o prêmio de melhor jogador da temporada 2011

Imagem:bg.wikipedia.org

O Jogador acreano de Sena Madureira Doka Madureira, foi homenageado em uma cerimônia para a entrega da premiação aos melhores da temporada na Bulgária, ele foi escolhido em enquete pela imprensa esportiva da Europa que cobre o campeonato de futebol profissional da daquele país, como o Melhor jogador da temporada 2010/2011.  Doka Madureira Recebeu das mãos do primeiro-ministro da Bulgária Boyko Borisov o prêmio de melhor jogador da temporada, juntamente com seu treinador Lubo Penev campeão búlgaro, O primeiro ministro afirmou que Doka teve uma contribuição importante para o futebol búlgaro e um excelente desempenho aos campeões desta temporada.
Na mesma cerimônia foi homenageado também o vice-campeão Alexander Tonev do CSKA na categoria "jogador mais promissor".
O Jogador brasileiro já foi citado pelo treinador da seleção da Bulgária Lothar Matthaus, capitão da Seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 1990. Que afirmou ao Jornal esportivo de maior audiência no país o RINNG BG, que gostaria de ter  o brasileiro Doca Madureira na seleção nacional da Bulgária. 

Doka Madureira Chega ao Acre no Próximo dia 28 de maio acompanhado da esposa Marcela e da princesa Maria Valentina. E como sempre faz, vem a Sena Madureira comemorar com seus amigos e familiares apresentando a todos a premiação. Desta vez o desportista Hermano Filho Vai contar com o apoio do Jornal Sena24horas na organização do evento.

Matéria: sena24horas.com.br

Um comentário: