quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deputado defende militares disciplinados pelo governo



Rocha diz que somente um governo democrático vai retirar punições a militares.
O deputado Major Rocha voltou a defender a tropa militar que vem sendo alvo de punições após a realização da manifestação por melhores salários entre os dias 13 e 14 de maio. Em plenário, ele disse de forma inflamada que a única alternativa será a eleição de um governo democrático para administrar o Acre.
- O governador Tião Viana que dá continuidade aos 12 anos da Frente Popular, não tem a mínima idéia do que é democracia, pelo contrário, age com “mão de ferro”, principalmente contra os militares – frisou.
Rocha lembrou as lutas do PT e falou do antagonismo que toma conta da sigla, principalmente no Acre. Para o deputado Major, o partido caminha na contramão daquilo que historicamente pregou quando estava fora do poder.
- O Partido dos Trabalhadores surgiu da necessidade sentida por milhões de brasileiros de intervir na vida social e política do País para transformá-la. O trabalhador aprendeu com o PT de antigamente, que a democracia era o maior instrumento de construção de uma sociedade. Hoje, o PT está mergulhado numa crise de identidade, no Acre, se tornou um governo autoritário e ditador – disse Rocha.
Para o deputado tucano, não vai adiantar o PT continuar com “sofismas”. Rocha diz que não há como negar a forma perdida de Tião Viana administrar o Estado nos primeiros seis meses, “uma demonstração de perda popular, o que explica perfeitamente a sua derrota política nas urnas”, concluiu.

Matéria: Jairo Carioca – da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário