sexta-feira, 20 de maio de 2011

INFRATORES SÃO PRESOS COM ARMA BRANCA

Imagem de arquivo/blgodogilbertomonteiro.blogspot.com
Na tarde de ontem, 19.05.2011, depois de denuncias anônimas via 190, Policiais Militares prenderam duas pessoas que estavam de posse de facas.
Punhal Apreendido com Weverton/Foto: Gilberto Monteiro
A primeira pessoa era Weverton Ferreira da Silva, 18 anos, que tinha sido acusado de assaltar o comercio do Sr. Afonso, no bairro do Bosque, o mesmo transitava pela Rua Santa Helena, Cristo Libertador, atrás do Posto Real II, com um Punhal na mão, quando o mesmo visualizou os policias militares ainda tentou esconder o objeto, mas não deu tempo, aos Policiais Militares o mesmo relatou que estava usando o Punhal para limpar as Unhas, em seguida os policias deram voz de prisão ao infrator e o conduziram à delegacia local, para os procedimentos cabíveis ao caso.
A segunda pessoa era Aurivane Costa da Silva, 19 anos, o infrator tinha sido denunciado, por tráfico de drogas, mas quando foi abordado pelos Policiais Militares, no Bar do Cidônio, no momento em que jogava uma partida de Sinuca, não existia em seu poder nenhuma droga, mas sim uma faca tipo de mesa na cintura, mas sem as serrilhas. Fato que deixou assustado a testemunha que jogava com o autor, que disse: “meu Deus, estava jogando com uma pessoa armada e não sabia”.
*O que é curioso nesses dois casos é o fato de que porte de arma branca é apenas uma contravenção penal, e os infratores apenas responderão a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e saíram da Delegacia quase que ao mesmo tempo em que os Policiais, infelizmente é a força da Lei Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário