sábado, 7 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM ACUSADO DE ESTAR TRAFICANDO DROGAS NO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

Dinheiro e droga apreendida/Foto: Marta Sampaio
Na noite de ontem, 06.05.2011, por volta das 23h40min, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, no novo Conjunto Habitacional, localizado no bairro Eugênio Augusto Areal, popularmente conhecido como “Invasão”.
Ao chegar no local, primeira entrada do novo Bairro, policiais avistaram o acusado, Michel dos Santos Pereira, 34 anos (foto abaixo), tentando se desfazer do material, 01 (uma) trouxinha de pasta base de Cocaína, mas foi flagrado pela guarnição de serviço, que deu voz de prisão ao mesmo., que ainda possui em seu poder R$ 77,00 (setenta e sete reais), provavelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Em seguida o mesmo resistiu à prisão, chegando a machucar o dedo de um dos componentes, o Sgt PM Diniz, sendo preciso usar as algemas no mesmo, que mesmo assim, ainda fez força e não queria entrar na viatura, sendo preciso usar a força necessária para colocá-lo no carro.
Após conseguir colocar o autor no carro, o mesmo foi encaminhado e entregue na Delegacia Local, juntamente com o Auto de Resistência a Prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário