quarta-feira, 11 de maio de 2011

PARANAENSE É PRESO COM 618 GRAMAS DE DROGAS EM SENA MADUREIRA, INCLUSIVE OXI, A MAIS NOVA DROGA DO MERCADO

Reomair Sérgio Campos, parnaense preso em Sena Madureira/Foto: Gilberto Monteiro

Na manhã dessa quarta-feira, 11.05.2011, a Polícia Civil de Sena Madureira, tirou de circulação o paranaense Reomair Sérgio Campos, 33 anos, que tinha em seu poder 560 gramas cocaína e 58 gramas de Oxi, totalizando 618 (seiscentos e dezoito) gramas de entorpecentes.
Reomair morava em um apartamento localizado no bairro Cafezal e foi flagrado pela equipe da Polícia Civil, quando estava dentro de sua residência,  e a equipe de policiais, já se preparava para sair da casa, quando um Policial Civil resolveu averiguar um aparelho de Som, quando o aparelho foi aberto, foi encontrado dentro, 10 (dez) pedras de Oxi, pesando 58 (cinquenta e oito) gramas; 16 (dezesseis) pacotes de pasta base de cocaína, pesando 418 (quatrocentos e dezoito) gramas; 01 (um) pacote de cocaína pura, pesando 142 (cento e quarenta e duas) gramas. Também foram apreendidos dentro da residência, 06 (seis) munições; R$ 45,00 (quarenta e cinco) reais; uma tesoura e uma balança de alta precisão, que eram usadas para confeccionar o material para venda.
Ao ser abordado, o acusado disse que era apenas usuário, e que tinha arrojado a droga de um traficante da Pista; mas a Polícia Civil acredita que ele apenas teria pego a droga do traficante, para revender nos bairros da Vitória, Bom Sucesso e Cafezal.






O acusado foi flagranteado por Tráfico de Drogas e foi encaminhado ao presídio local, onde ficara a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário