sexta-feira, 27 de maio de 2011

SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR DESMONTA DISK DROGA


Dinheiro e droga apreendidos/Foto:Aldejane Pinto/sena24horas
De acordo com informações levantadas pelo serviço reservado da Polícia Militar, no bairro vitória, mais precisamente na residência do Ex-presidiário Leandro Rodrigues modesto, 24 anos, funcionava a mais nova sensação da cidade; o DISK DROGA.
A prisão do acusado se deu no momento em que o mesmo saia de casa para realizar uma de suas entregas, sendo apreendido em seu poder, duas trouxas de cocaína e mais a quantia de R$ 50,00 (cinqüenta reais), segundo informações, dinheiro esse pertencente a comercialização da droga; além da droga e do dinheiro, foi apreendido também 01 (um) Celular, que era usado para receber pedidos e uma motocicleta usada para entregar o produto. Na residência de Leandro, foi encontrado também uma grande quantidade de material que seria utilizado para embalar a droga.
O acusado já teria conseguido furar por diversas vezes barreiras policiais, mas desta vez não obteve sucesso; ainda durante todo o tempo em que os Policiais Militares faziam a abordagem do acusado, o telefone do Disk Entrega não parava de tocar, inclusive com ligações de pessoas que já tiveram passagens policiais por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário