sexta-feira, 27 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES TIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM MANOEL URBANO


Escopeta calibre 32, aprendida pelos militares/Foto: SD PM Domingos
Após receber uma ligação com informações dando conta de um disparo de arma de fogo em uma residência em Manoel Urbano, os SD’s PMs Márcio Nogueira e Domingos se dirigiram até a residência citada na ligação, e quando chegaram no local perceberam que os agentes da Polícia Civil, já haviam efetuado a prisão do Autor dos disparos, que foi o Sr. Bleitener Costa de Oliveira, 28 anos, mais conhecido como “Blei”. Mais os militares procuravam também apreender a arma de fogo utilizada para efetuar os disparos.
Depois de uma conversa com a mãe do autor, em que os policias militares procuravam sensibilizar a mesma quanto à questão do desarmamento, a mãe de “Blei”, resolveu entregar a arma para os Militares, sem oferecer resistência. 
A arma entregue pela mãe e apreendida pelos militares se tratava de uma Escopeta Calibre 32, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Manoel Urbano.
O trabalhos de conscientização dos militares, com a mãe do acusado, ajudou a tirar de circulação mais uma arma, que nesta vez que foi disparada não atingiu ninguém, mas em outra ocasião poderia causar algo pior, principalmente atingindo algum inocente. Parabéns, para esses policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário