terça-feira, 17 de maio de 2011

DISPARO DE ARMAS DE FOGO NO BAIRRO VITÓRIA DEIXA EX PRESIDIÁRIO COM O BRAÇO QUEBRADO


Janderson de Alencar, um dos acusados do tiroteio/Foto:Gilberto Monteiro
Na noite de ontem, por volta das 20h45min, Policiais Militares foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência de disparo de armas de fogo, no final da Rua Beira Rio, Bairro Vitória.
Chegando ao local, policiais militares visualizaram varias pessoas pelo meio das ruas, porém nenhuma sobre precisar sobre o ocorrido, só diziam que algumas pessoas, depois de atirarem, saíram correndo em direção ao barranco e pegaram uma canoa com motor, para descer o rio.
Depois de algum tempo realizando buscas, policiais militares localizaram em uma residência, Janderson Ávila de Alencar, 20 anos, que reside na Rua Walter Paula D’avila, bairro Vitória, e o mesmo estava com uma perfuração no antebraço direito, proveniente de um disparo de arma de fogo, segundo relato de Janderson, ele apenas estava indo para casa de sua tia, quando percebeu algumas zoadas e até pensou que fosse bombinhas, mas foi ai que sentiu uma dor no braço e viu a perfuração. O mesmo foi socorrido pela equipe da SAMU e conduzido ao Hospital Local, aonde foi constatado que seu braço quebrou em 02 (dois) lugares.
Parte do braço atingido pela Bala/Foto:Gilberto Monteiro
A bala não saiu e quebrou o braço em dois lugares/Foto:Gilberto Monteiro

Quando saiam do local dos disparos, policiais militares receberam denúncias anônimas de que os disparos foram efetuados por gangues rivais, do Beco do Adriano e Vitória, em represália ao ataque sofrido anteriormente no Beco do Adriano, e que os envolvidos do bairro da vitória seriam pessoas conhecidas por “Novo”, “Giovane”, “Manin” e “Jack” e que a pessoa atingida pelo disparo também seria um dos envolvidos.





* Caso como estes só podem ser evitados com apoio e colaboração da população, que quando verem atitudes suspeitas de moradores e também de pessoas estranhas ao seus bairros, precisam comunicar imediatamente às polícias, não se preocupando com a identificação, pois além de não precisar se identificar, o seu sigilo é sempre preservado. Só assim, a comunidade trabalhando em conjunto com as Polícias, o povo estará mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário