quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deputado Major Rocha chama comandante da PM de lambe botas

Foto: Odair Leal/Agência Aleac
As declarações do comandante da Polícia Militar, José Reis Anastácio, que classificou a manifestação dos militares, como movimento oportunista e político, gerou um acalorado debate entre os deputado Wherles Rocha (PSDB) e Geraldo Pereira (PT), que dedicou seu espaço nas explicações pessoais para responder ao militar reformado.
Durante seu pronunciamento, Major Rocha disse que não caberia mais pessoas como o coronel Anastácio no comando da PM, classificando o militar, como lambe botas do Governo do Estado. “A Polícia Militar está cansada de ter lambedor de botas em seu comando. Está chegando a hora do Governo do Estado buscar a solução para o problema dos militares”, afirmou Rocha.
O lidero do PT, Geraldo Pereira, repreendeu a posição do Major Rocha, destacando que o militar estaria desrespeitando o princípio da hierarquia, ao se dirigir ao comandante da corporação com palavras de baixo calão. “O governo está pronto para negociar, mas os ataques do deputado Rocha, vão contra o princípio da hierarquia dentro da instituição Polícia Militar”.

Matéria:Ray Melo, da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário