quarta-feira, 11 de maio de 2011

AGRADECIMENTO DOS FAMILIARES DE LUCAS BONFIM, AOS AMIGOS E A POPULAÇÃO EM GERAL




Passamos por um momento de aflição, mas Deus estava sempre no controle, “a quem temerei se tu estais comigo, eis meu amigo fiel, meu melhor abrigo” trecho do salmo 120. Sempre no meio da atribulação, costumamos nos perguntar o porquê aconteceu, porém, não fazia questionamento, mas pedia ao Senhor, não permitisse que mais grave  acontecesse com meu filho Lucas e ilumine as decisões que tínhamos que tomar.
Aos amigos que foram no hospital, os que ligaram, os que estão em oração, muito obrigada. O carinho e atenção de vocês nos fortaleceram no momento da dor.
Ele continua internado para se restabelecer, é uma questão tempo, quanto isso, a oração e a fé são nossas companheiras, tenho certeza que Deus está no controle de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário