quinta-feira, 26 de maio de 2011

HOMENAGEM A JOSÉ BEZERRA MACHADO

Foto da família


Não importa onde esteja, estará sempre conosco.
Qualquer palavra nesse momento será pequena demais para essa grande perca; só Deus pode aliviar esse sentimento, porém, temos a certeza de que Ele estará sempre a nos proteger.
PAI,
Tu que foste para nós um amigo, um companheiro, um exemplo de vida na moral, nos costumes, nas amizades, no respeito e acima de tudo PAI, na honestidade. O senhor foi um homem que nunca mediu esforços para dar amor, carinho e conforto para cada um de nós.
Você foi um grande guerreiro, um lutador, enfim um grande PAI.
Guardaremos para sempre os momentos de alegria, de felicidade que compartilhou conosco, para o resto de nossas vidas.
Nós agradecemos a deus pelo PAI maravilhoso que fostes. Os nossos corações estão partidos com sua ida, porém nos confortamos com a vontade do PAI, pois sabemos que tua missão aqui terminou, e agora tu já estás junto ao Criador.
Saudades iremos sentir, pois o que tu fostes para nós, jamais esqueceremos e guardaremos para sempre em nossos corações. Te amamos muito.
Na vida temos muitas alegrias, mas também muitas tristezas. Hoje é um desses dias em que a tristeza nos chega com mais intensidade.
Quis Deus que José Bezerra Machado nos deixasse e fosse habitar junto a Ele. Respeitamos a vontade de Deus, mas não deixamos de nos sentir imensamente entristecidos, pela perda de uma pessoa que muito fez para que nos tornássemos o que somos hoje. “Foi uma parte de nosso tudo”.
Um homem humilde, alegre, caridoso, para nós o melhor pai do mundo.
A separação é muito dolorosa, mas cremos nas promessas de Deus para nossas vidas, pois disse o senhor: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”. (João 11:21-27)
Eternas saudades de seus filhos: Cleide, Cleudete, Clores, Corina, José Carlos, Alberto Carlo e Cláudio, assim como também de todos os demais familiares e amigos.

* Meu amigo José Carlos Machado e demais familiares, o que mais importa agora é saber que vocês fizeram tudo por ele...disso ele jamais vai esquecer; Minhas considerações para todos os familiares, e digo ainda, nesse momento difícil, só Deus para consolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário