terça-feira, 24 de maio de 2011

Onde está o dinheiro?

Imagem/a4demaio.blogspot.com
Braga deixa somente R$ 2.143,00 nos cofres da AME/ACDepois de vários anos administrando os recursos da Associação dos Militares do Acre, entidade que tem uma arrecadação mensal de mais de 50 mil reais, Natalício Braga de Castro foi destituído do seu cargo em virtude de uma sentença judicial. A justiça entendeu que Braga descumpriu o estatuto da entidade, não permitindo a inscrição de outras chapas para concorrer aos cargos de direção da AME/AC, para se beneficiar com a aclamação de sua própria chapa. Antes de perder o comando da associação, a antiga diretoria literalmente limpou as contas da entidade, deixando para a diretoria interina a quantia de R$ 2.143,00 de saldo.
Faz muito tempo que a AME/AC não representa mais os interesses dos policiais e bombeiros militares, ultimamente ela tem representado tão somente os interesses de um pequeno grupo de pessoas que usufrui do prestígio e dos recursos que deveriam ser usados em favor de todos os militares acreanos.
CREDMAC tentou dificultar o bloqueio das contas para a antiga diretoria
Mesmo depois da sentença judicial destituindo Braga e nomeando uma diretoria interina, os gestores da CREDMAC tentaram a todo custo impedir que as contas fossem bloqueadas para o antigo Presidente, pessoa que alias goza de bastante prestígio junto aos membros da CREDMAC. Houve ainda a tentativa de que os valores que estavam depositados na conta da entidade ficassem indisponíveis para a diretoria que foi nomeada judicialmente, fato que impossibilitaria o cumprimento da decisão judicial que prevê a realização de eleições centro do prazo de 60 dias. Depois da intervenção dos advogados e da ameaça de levar o caso ao conhecimento da Juíza da 2 Vara Cível, os gestores da CREDMAC desistiram de dificultar o trabalho da nova diretoria.
Diretoria interina
Assumindo a Presidência da AME/AC em virtude de decisão judicial, o Major Juauri terá a missão de resgatar a credibilidade da entidade e conduzir o processo que ira eleger a nova diretoria da AME/AC. Jauri e um militar experiente, conta com o respeito da tropa e a bagagem de 20 anos de serviço.

Matéria : a4demaio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário