Imagem/a4demaio.blogspot.com |
Faz muito tempo que a AME/AC não representa mais os interesses dos policiais e bombeiros militares, ultimamente ela tem representado tão somente os interesses de um pequeno grupo de pessoas que usufrui do prestígio e dos recursos que deveriam ser usados em favor de todos os militares acreanos.
CREDMAC tentou dificultar o bloqueio das contas para a antiga diretoria
Mesmo depois da sentença judicial destituindo Braga e nomeando uma diretoria interina, os gestores da CREDMAC tentaram a todo custo impedir que as contas fossem bloqueadas para o antigo Presidente, pessoa que alias goza de bastante prestígio junto aos membros da CREDMAC. Houve ainda a tentativa de que os valores que estavam depositados na conta da entidade ficassem indisponíveis para a diretoria que foi nomeada judicialmente, fato que impossibilitaria o cumprimento da decisão judicial que prevê a realização de eleições centro do prazo de 60 dias. Depois da intervenção dos advogados e da ameaça de levar o caso ao conhecimento da Juíza da 2 Vara Cível, os gestores da CREDMAC desistiram de dificultar o trabalho da nova diretoria.
Diretoria interina
Assumindo a Presidência da AME/AC em virtude de decisão judicial, o Major Juauri terá a missão de resgatar a credibilidade da entidade e conduzir o processo que ira eleger a nova diretoria da AME/AC. Jauri e um militar experiente, conta com o respeito da tropa e a bagagem de 20 anos de serviço.
Matéria : a4demaio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário