segunda-feira, 30 de maio de 2011

DOMINGO COM DISPARO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Escopeta,revólver e munições apreendidos/Foto:Gilmar Monteiro
Ontem, 29.05.2011, por volta de 12h00min, Policiais Militares foram acionados via 190, para atenderem uma ocorrência de disparo de Arma de Fogo, na Rua Dom Giocundo Maria Grotti, bairro Cristo Libertador, atrás do Comercial Santa Rosa.

Quando chegaram ao local, Policiais Militares, através de denúncias anônimas encontraram uma escopeta Calibre 16, com um cartucho deflagrado, que segundo informações de testemunhas, pertencia a Davi Vaz de Souza, 24 anos e que o mesmo teria se evadido com destino ao município de Manoel Urbano; sobre Davi, o mesmo já foi condenado em outro processo à pena de 03 (três) anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela prática do delito de tráfico de drogas.
Menos duas armas em circulação/Foto:Gilmar Monteiro

Os Policiais Militares desconfiaram também da atitude suspeita de outra pessoa, Emilano Mota da Silva, 18 anos, que tentava sair do local, imediatamente abordaram o cidadão e foi encontrado em seu poder, um revólver calibre 32, com (06) seis munições intactas, foi dada voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido até a Delegacia Local, para demais procedimentos cabíveis ao caso.
Na Delegacia foi entregue também a Escopeta calibre 16, que possivelmente foi usada para efetuar o disparo atrás do Comercial Santa Rosa.
Já são quase 50 armas apreendidas em 2011 pelos Policiais Militares de Sena Madureira, a média é de Uma arma a cada 03 (três) dias. Graças ao empenho dos Militares e da População, o 8º BPM é o efetivo que mais apreendeu armas no estado em 2011, relata o TEN PM OE Assis, um dos responsáveis pelo comando.
*Conseguimos tirar de circulação muitas armas, mas ainda pode ter muito mais, o que se espera é que a população continue nos ajudando a desarmar a nossa cidade e tirar de circulaçao todas as armas irregulares.
Já são quase 50 armas apreendidas pelo 8º BPM em 2011/Foto:Gilmar Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário