quinta-feira, 19 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM EMBRIAGADO COM ESPINGARDA E 83 CARTUCHOS

Espingarda e munições apreendida/Foto: Breno Campelo
Na manhã de hoje, 19.05.2011, por volta das 10h33min, Policiais Militares foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência em que um cidadão estava em visível estado de embriaguês em vias públicas e portando uma arma de fogo, no bairro Eugênio Augusto Areal, mais conhecido como “invasão”.
Material apreendido/Foto:Eduardo Bona
Ao chegar no local Policiais Militares confirmaram a denuncia, encontrando o Sr. Francisco Gomes da Silva, 59 anos, em visível estado de embriaguês e portando uma Espingarda de marca Rossi e Calibre 32, que estava registrada em nome de Maria Edileuza Dantas de Oliveira. No momento da abordagem, o acusado ainda relatou aos Policiais que tinha em sua residência 83 (oitenta e três) cartuchos de calibre 22, que seria de um rifle que ele tinha vendido para uma pessoa da Invasão do Cassiriam.

Foi dada voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido a Delegacia Local, juntamente com o material apreendido.
Segundo alguns relatos de populares, depois de chegar em casa embriagado e discutir com a esposa, o mesmo se armou, populares ficaram com medo de acontecer algo mais grave e comunicaram o fato a Polícia.
* Com a ajuda da população, algo mais grave foi evitado, além de estar embriagado, o infrator ainda possuía 83 cartuchos de outro calibre em sua residência, parece que estava se preparando para uma guerra particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário