segunda-feira, 16 de maio de 2011

QUIOSQUE É USADO DE MANEIRA IRREGULAR, DENUNCIA EX PRESIDENTE DO BAIRRO 2º DISTRITO

Foto/avozquenaoparadeclamar.blogspot.com
O que era pra ser um quiosque usado para venda de lanches, está sendo usado para outros fins, denuncia Antonio Apolinário, presidente do Bairro 2º Distrito, em seu blog avozquenaoparadeclamar.blogspot.com.
Segundo o presidente, duas mulheres vendem lanches, a céu aberto, sem nenhuma proteção, enquanto o quiosque é usado para uma locadora de Vídeo games.
Foto/avozquenaoparadeclamar.blogspot.com

2 comentários:

  1. caro amigo gilberto,tenho grande simpatia pelo o seu adimirável blog, mais o que me entristece, quando vejo atos inlícido como é o caso que o amigo publicou em sua coluna, materia cedida pelo o ex-presidente do bairro niterói do 2º distrito, Antonio Apolinário,onde o mesmo se apresenta presidente do referido bairro. como lhe conheço,acho que, talves, o companheiro não tenha se interado que, o senhor Antonio Apolinário, perdeu a presidencia em um processo democrático à eleição, em 12 de desembro de 2010,onde eu, Raimundo Nonato, obitive a maioria dos votos validos ,e assim, democráticamente, fui eleito e empossado pala comição organisadora da eleição e assim responderei no cargo até 01/01/2014. Raimundo Nonato Oliveira da Silva (louro)presidente.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, vou corrigir o título da matéria. Muito obrigado.

    ResponderExcluir