quinta-feira, 5 de maio de 2011

JUNTOS COM AS CASA POPULARES, DEVERIAM TER SIDO ENTREGUE TAMBÉM VELAS

Um dos locais aonde quebrou encanação/Foto: Gilberto Monteiro

Como já anunciado aqui em outras matérias, Blog do Gilberto Monteiro: INVESTIMENTO DO GOVERNO FEDERAL ? parecem mesmo que estavam esperando o conjunto habitacional, se não se acabar, mais ficar bem perto, para poderem entregar as casas, do conjunto habitacional localizado no bairro Eugênio Areal, estrada Xiburema, popularmente conhecido como “INVASÂO”.
Em alguns sites da cidade, foram anunciadas que o bairro aonde é localizado o conjunto habitacional, já estava com toda a infra-estrutura necessária; só se esquecera de dizer que era o bairro, pois as casas, até hoje ainda estão sem Energia Elétrica e quando foram ligar a instalação Hidráulica, para conduzirem água para as residências, em algumas partes das ruas, o que se viu foi às ruas se transformarem em chafariz, e foi água por todo canto, com a encanação que já estava quebrada, sendo necessário remover o asfalto novinho das ruas e transformá-los em um amontoado de barro vermelho. Sem contar, que em algumas casas também, os hidrômetros, já estão quebrados.
Outra rua com encanação quebrada/Foto: Gilberto Monteiro
Agora é aquela questão, demoraram a entregar, e ainda entregaram sem estar devidamente estruturada, como diria um amigo meu “É BRINCADEIRA”
Calçada dos pedestres já danificada/Foto: Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário