quarta-feira, 11 de maio de 2011

QUARTETO DE INFRATORES DENUNCIADO POR FAMÍLIAS DO CAFEZAL É TIRADO DE CIRCULAÇÃO PELA POLÌCIA MILITAR


Depois de várias denuncias para o 190, dando conta de que vários jovens viviam, embalando, consumindo e comercializando drogas, embaixo de residências no final da Rua Siqueira Campos, bairro Cafezal. Na última segunda-feira, 09.05.2011, policiais militares montaram uma operação e conseguira tirar de circulação um quarteto de jovens que freqüentavam o local.
Os jovens são, 02 (dois) maiores, Antonio Jackson Freire da Silva, 21 anos e Robson Pinto de Araújo, 20 anos 
Antonio Jackson Freire
Robson Pinto

e também 02 (dois) menores, L M A, 16 anos e R F M, 15 anos. Dentre eles, um já cumpriu pena na penitenciária local e outro, um dos menores, já foi pego com um revólver nas casas da  Cohab da Invasão.
Uma guarnição de policiais chegou ao local pela Rua Siqueira Campos, vindo da Cohab do Juruá e quando os infratores a avistaram saíram em fuga por um Dique desativado que sai na Rua Maranhão, como era de costume eles sempre conseguiam escapar, mas dessa vez existiam outros policias na saída do Dique na Rua Maranhão que flagraram os infratores que tentavam fuga, no local em que os mesmos estavam, foram realizadas algumas buscas e foram encontrados, uma Trouxa de Pasta Base, Uma Faca tipo Peixeira , alguns Papelins, que poderiam ser usado para consumo e 01 (um) celular abandonado. Em seguida, os infratores foram conduzidos para a Delegacia Local e ficarão a Disposição da Justiça, para outras providencias cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário