quarta-feira, 25 de maio de 2011

LEITÃO ASSADO INTEIRO É A NOVIDADE DO ARRAIAL DAS POLÍCIAS E DOS AGENTES

A grande novidade da noitada de arraial na noite de terça feira 24 patrocinada pela Policia Civil, Militar e Agentes Penitenciários foi o grande leitão que chamou atenção pelo a forma que foi assado
e também os recheios que contém no mesmo.


Além de dezenas de prendas oferecidas pela turma de segurança da cidade, muitas pessoas estava mesmo era de olho no saboroso porco, ou melhor, leitão. Pois começa o leilão e as ofertas vão aumentando. 100, 180, 200, 250 que foi o ultimo lance oferecido pela turma da Policia Militar que para levar para casa foi preciso de dois PM. Bom pelo o jeito a turma vai ter que dividir o saboroso porco e todos que contribuíram terão sua parte.
 
O padre Paolino ficou muito satisfeito com a noitada de arraial que até o momento é considerada como uma das maiores de todas as noites. Desde o dia 1° de Maio quando começaram as festividades em comemoração a Maria mãe de Jesus realizada pela Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição.


* Os militares ficaram satisfeitos, por poderem apoiar e ajudar o Padre Paolino e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, mesmo não estando todos em situação muito fácil.
E ficamos contentes com a sua posição e apoio a nossa situação. Estou neste momento falando por mim, mas acredito que com apoio da maioria.

Matéria: Márcio Farias/senaemdestaque.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário