O flagrante foi registrado na sede da Polícia Federal, com um veículo contendo 12 caixas de cigarro.
Carro do cigarreiro burlava sistema de vigilância da polícia/Foto:Cedida
Sandro Ferreira de Araújo passou pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado no quilômetro 10, da BR-364, mas ele burlava o sistema, impedindo o registro de sua passagem. Mas, o serviço de inteligência conseguiu registrar a passagem do Voyage de cor branca, placas NDH 4239, que também atravessa a fronteira constantemente.
No dia 27 a PRF montou uma barreira na entrada do município de Plácido de Castro, e que descaracterizados, os policiais federais acompanharam o cigarreiro e o surpreenderam próximo ao Parque de Exposições.
Ao notar a presença dos policiais, ele se evadiu para o bairro Santa Inês. A PRF acionou a Polícia Militar, e Sandro foi preso minutos depois.
O flagrante foi registrado na sede da Polícia Federal, com um veículo contendo 12 caixas de cigarro.
Matéria:Da Redação da Agência ContilNet
nos ultimos tres anos a policia rodoviaria fedreral, tenta engana a populacao,prendendo camelos e cigarreiros ,, por que getulio q vc nao prende traficante pq ,vai cai a sua renda estra,,,quando a policia federal apreedel 70kg de cocaina na capixaba vc foi visto quaze q chorando querendo saber quem entrego a infomacao a pf,,,,,
ResponderExcluir