sexta-feira, 6 de maio de 2011

AGORA HÁ POUCO POLICIAIS MILITARES PRENDERAM REEDUCANDO EM REGIME ABERTO COM 10 TROUXAS DE COCAÍNA

Material apreendido e goro suado/Foto: Ivanilso de Alencar
Agora a pouco, a Polícia Militar prendeu o reeducando Deli do Nascimento Rocha, 39 anos, o mesmo cumpre pena em regime Aberto e não pode se ausentar da cidade, sem o consentimento da Justiça e foi pego com 10 (dez) trouxas de Cocaína, quando chegava de Rio Branco em um táxi e tentou fugir da Polícia..

ENTENDA COMO FOI O CASO

Policiais Militares receberam denúncia anônima de que Deli do Nascimento Rocha, 39 anos(foto ao lado),
estava vindo de Rio Branco em um táxi, com certa quantidade de drogas. Próximo de chegar ao seu destino Policiais Militares, que já o vinham perseguindo, ao se aproximar para abordá-lo, o mesmo tentou fugir entrando no matagal localizado depois da ponte no final da Rua Siqueira Campos(foto abaixo), sendo perseguido e em seguida capturado. Em seu poder foi encontrado 10 (dez) trouxas de cocaína, que pesaram 28 (vinte e oito) gramas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia local, aonde ainda disse que não tinha documento de identificação, pois teria perdido em Rio Branco, fugindo da Polícia da capital, e que só correu dos Policias em Sena Madureira, porque estava com medo de ser preso, por ter quebrado benefício do regime aberto, já que vinha da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário