quarta-feira, 11 de maio de 2011

MENORES SÃO APREENDIDAS COM FACAS DENTRO DA ESCOLA MESSIAS RODRIGUES


Facas apreendidas com as menores/Foto: Raildo Arante
Na tarde desta quarta-feira, 11.05.2011, por volta da 15h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na escola Messias Rodrigues, onde duas alunas menores de idade estariam de posse de Armas Brancas (faca tipo de mesa), no interior da referida escola.
Ao chegar no local, os policiais militares foram informados pela Coordenadora de Ensino que as alunas E A S e F L S, ambas com 15 anos, estavam na direção da escola, em companhia do Diretor Ney Lima, e disse ainda, que foi o mesmo que abordou as duas alunas dentro da sala de aula e as mesmas estavam com as facas dentro dos cadernos. A coordenadora informou também, que já não era a primeira vez que essas alunas apresentavam problemas na Escola, inclusive já teriam sido pegas fumando drogas dentro da escola, e que todas as vezes que as alunas aprontavam eram acionadas as suas mães e que as mães nunca deixaram de tentar ajudar as filhas, sendo inclusive já solicitada a ajuda do Conselho tutelar.
Em seguida as menores infratoras foram conduzidas para a Delegacia Local, pelo Ato Infracional de porte Ilegal de Arma Branca
Toda a operação da Polícia Militar foi acompanhada pelo Conselheiro Tutelar, Antonio Leite e pelas mães das infratoras.

Um comentário: