terça-feira, 3 de maio de 2011

A QUEM INTERESSÁRIA ESVAZIAR A MOBILIZAÇÃO DE 4 DE MAIO?

Outdoor, com a data, local e horário apagados, por pessoa até o momento não identificada
Hoje à tarde logo após a reunião na associação do Militares de Sena Madureira, que garantiu apoio em massa dos militares da cidade a Mobilização por Melhoria Salarial, que será realizada amanhã, na concha acústica em Rio Branco; e quando os Militares voltavam para casa, tiveram uma surpresa desagradável.
O outdoor que avisa a população sobre o nosso salário e convida a todos para a mobilização, estava adulterado, pois no local em que era pra ter a data e o horário da mobilização salarial, foi coberto por uma pessoa não identificada, com cola e papel e que ainda estava fresca, numa clara manobra para tentar impedir a população e alguns militares de saber do verdadeiro lugar e hora da mobilização.
Sd PM Lima Filho, recolocando a data, local e horário
Os militares que detectaram a falcatrua, imediatamente consertaram manualmente o outdoor, restabelecendo a data, hora e o local do evento. Um morador que ainda viu a pessoa subindo e tentando apagar o outdoor, disse que reconheceria a pessoa se a visse de novo, mas não sabe dizer o seu nome.
A pergunta que fica no ar, e espero que se alguém souber me responda, é a seguinte; A QUEM INTERESSÁRIA ESVAZIAR ESSE EVENTO?
Lima Filho, não ficou assimmmm, muito bom, mas dá pra entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário