terça-feira, 10 de março de 2015

PRF PASSA A OPERAR DE MODO DEFINITIVO NO TRECHO RIO BRANCO/MANOEL URBANO

Hoje(10/03) pela manhã o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, Capitão PM Araújo, recebeu a visita do Chefe da Delegacia da PRF, Inspetor Nelis Newton, que na oportunidade informou que a partir de agora a Polícia Rodoviária Federal passará a realizar rondas regulares no trecho que vai de Rio Branco a Manoel Urbano, tendo como base de operações o Posto Fiscal do SEFAZ (mais conhecido como a corrente, próximo ao triângulo).
Segundo o Inspetor em primeiro momento a fiscalização será mais voltada a orientação dos condutores, que desde já devem atentar em manterem seus veículos devidamente regularizados.


Essa notícia representa um grande avanço principalmente no atendimento de acidentes no trecho, que são bastante comuns e que correspondem ao campo de atuação da PRF, e por meio da fiscalização objetiva-se alcançar uma diminuição deste acidentes.
* Essa é uma notícia que tem que ser comemorada, pois se faz muito necessário a presença da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesse trecho.
Mas para que os mesmos tenham mais condições de trabalho, e que a trafegabilidade a todos melhore, é preciso MAIS UMA recuperação no trecho entre Sena Madureira/Manoel Urbano. 
Com fotos e informação da Assessoria de Imprensa do 8º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário