sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sena Madureira terá sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Acre

Depois de muito barulho e do líder do governo, deputado Moisés Diniz [PCdoB] pedir a retirada de pauta do requerimento apresentado pelo deputado Major Rocha [PSDB], solicitando uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa na cidade de Sena Madureira, a pauta foi aprovada por unanimidade.

A questão toda foram os efeitos da sessão realizada no município de Brasileia, requerida pelo deputado Astério Moreira [PRP]. A base governista, com receios de sofrer novo desgaste, tentou colocar água na fervura da oposição que fez duras criticas à administração da prefeita petista Leila Galvão.

- Ainda bem que prevaleceu a democracia.  Assim como aprovamos o requerimento do colega Astério, tivemos o nosso requerimento aprovado pelos pares – comentou Rocha.

A Mesa Diretora estuda datas para agendar as sessões que foram requeridas para os municípios de Cruzeiro do Sul [indicação da deputado Antônia Sales] e o município de Feijó [indicação do tucano Rocha].
Para o deputado Rocha, a população dos municípios do interior se sentem representadas através das sessões itinerantes onde são colocados de forma democrática, os problemas do povo muitas vezes abafados pelos vereadores.

- Essas sessões são expressões legítimas do parlamento. Em Brasileia em uma noite muito produtiva resolvemos questões ligadas à saúde, a desvio de finalidades do patrimônio público, com certeza em Sena Madureira não será diferente – concluiu Rocha.
Matéria:Blog do Deputado Major Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário