quarta-feira, 20 de julho de 2011

PF apreende 14,5 quilo de Cocaína em caminhão que transportava farinha

cocanafarinha_in1
Mais um na cadeia!
Agentes da Polícia Federal prenderam no final da tarde de ontem, por volta das 16:00 horas, o caminhoneiro Raimundo Nonato Rodrigues de Lima, que reside em Mâncio Lima e estava saindo de Cruzeiro do Sul para Rio Branco em seu caminhão Agrale, transportando mais de 100 sacas de farinha. Numa delas estavam escondidos sete pacotes de pasta base de cocaína, num total de14,5 quilos, que foram apreendidos.
O delegado da Polícia Federal, José Roberto Perez, informou que a prisão foi feita depois de uma denúncia anônima alertando que um caminhão de cor vermelha, da marca Agrale, estava levando droga para Rio Branco. Os agentes fizeram uma barreira na estrada e interceptaram o caminhão na Variante, confirmando a denúncia.
Na barreira foram interceptados dois caminhões com as mesmas características. Um deles estava vazio e o outro transportava farinha e um veículo de passeio com destino à Rio Branco.  Depois da abordagem e da revista de cada saco de farinha foi encontrada a droga.
“Mais uma vez a Policia Federal fez uma apreensão de drogas, com apoio da sociedade, que tem colaborado com nosso trabalho denunciando o tráfico de drogas. Esta apreensão é considerada como de grande quantidade. O dono do caminhão alegou que a droga era de um dos proprietários da farinha que foram interrogados, mas, obviamente negaram”, disse.
Segundo o delegado além do motorista estavam no caminhão a esposa e dois filhos que iam para Rio Branco passar férias.
“É importante orientar as pessoas que fazem transporte de farinha para Rio Branco, pois o motorista é o responsável pelo produto que está em seu caminhão, sendo necessário que os caminhoneiros fiquem atentos para saber quem vai colocar o produto em seu veículo. Neste caso foi encontrada no caminhão uma quantidade de droga considerada muito grande e de um valor elevado. Com certeza é uma droga que vem o Peru e estamos fazendo um trabalho para identificar e investigar mais pessoas que possam estar envolvidas”, ressaltou.

Matéria:ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário