O peruano Rojas Bernardo Jhon Kennedy, 24 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (27) por policiais do Núcleo de Operações Especiais de Rondônia.
A prisão aconteceu quando o mesmo estava no interior de um ônibus de linha interestadual, com destino a São Paulo (SP) com 1,5 Kg de cocaína oxidada (pura). A droga foi conseguida na cidade peruana de Puerto Maldonado.
Segundo os policiais, parte da droga estava no fundo falso de uma bolsa de viagem e outra embutida em 3 cintos. Rojas saiu de Puerto Maldonado e entrou no Brasil pelo Acre embarcando em um ônibus de linha interestadual, e tinha a certeza que seria bem sucedido. “Consegui passar por várias barreiras, mais infelizmente acabei sendo preso nesta cidade”, teria declarado o preso.
Ainda segunda a Polícia Rodoviária Federal, Rojas Bernardo receberia R$ 1 mil pelo transporte do entorpecente até São Paulo. Lá, um homem, ainda não identificado, receberia a mesma.
A prisão do peruado ocorreu às 15h30 em uma abordagem rotineira. Após o preenchimento de toda a documentação, Rojas Bernardo foi levado para a Polícia Federal, delegacia de Ji-Paraná, onde foi flagranteado por tráfico internacional de drogas.
Matéria:agazetadoacre.com/Central Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário