terça-feira, 26 de julho de 2011

PROMOTORA REALIZA PALESTRA PARA CIDADÃOS MIRINS

 
Esteve hoje na sede do 8º BPM-SM, a Promotora de Justiça Patrícia Paula; a mesma falou em torno de 20 minutos aos Cidadãos Mirins, sobre as funçoes do Ministério Público e o Perigo das Drogas.
Segundo o Coordenador dos Cidadãos Mirins, o Sargento PM Sinval, os cidadãos gostaram muito da fala da promotora e o mesmo ainda disse, que são ações como essa que podem fazer com que a nossa população tenha um futuro melhor e livre das drogas, formando assim Ciadãos de Bem.
O trabalho do Sgt PM Sinval é feito com ajuda apenas do 8º BPM-SM e também de algumas doações espontâneas, não existe apoio nehum do poder público através de Programas de Ações Social.

Um comentário:

  1. Tenho absoluta segurança que as ações da promotora Patrícia Paula dos Santos com respeito à garantia de um bom futuro para nossas crianças tem sido significantes. Tomara que tal exemplo seja rapidamente absorvido pelos outros competentes espalhados pelo Brasil para que o país, pelo menos, reduza a vivência dos jovens com os malditos tóxicos. Parabéns a Patrícia!

    Júlio - Natal/RN

    ResponderExcluir