sexta-feira, 22 de julho de 2011

Filho da vice-prefeita de Plácido de Castro é preso por contrabando

Filho_da_vice-prefeita_de_Plcido_de_Castro__preso_por_contrabandoEle dirigia o carro da mãe abarrotado de cigarros importados
Weugle Melo da Silva, 32 anos, foi preso acusado de contrabando de cigarros importados (Foto: Clériston Amorim/Agazeta.Net)Weugle Melo da Silva 32, estudante de medicina na Bolívia e filho da vice-prefeita de Plácido de Castro, Francinéia Melo da Silva, foi preso na tarde desta sexta-feira quando chegava em Rio Branco,vindo daquele município.
Ele estava em companhia de Marigelson da Silva Brilhante, que também foi preso.  Os dois rapazes transportavam no bagageiro do carro  6,5 caixas de cigarros importados da Bolívia, totalizando 325 pacotes, quando foram parados em uma barreira formada próxima à Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 364, próxima ao Parque de Exposições, onde será  realizada, a partir deste sábado, a Expoacre.
Os agentes rodoviários informaram que, a partir de uma denúncia anônima, passaram a monitorar o veículo – um automóvel Gol de cor preta e de propriedade de Francinéia Melo – desde o município de Plácido de Castro, localizado na fronteira com a Bolívia e que faz divisa  com a Zona Franca  Evo Morales, onde  a mercadoria foi adquirida para ser comercializada  ilegalmente em Rio Branco.   
Os dois rapazes foram presos e conduzidos para a sede da Polícia federal, em Rio Branco e terão que responder por tráfico internacional, crime passível de pagamento de fiança.

Matéria:agazeta.net

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Comentário acima foi removido pois continha acusações, que eu não posso provar e como estava assinado como anônimo, o responsável sou eu.

    ResponderExcluir