terça-feira, 19 de julho de 2011

"OU ELE OU EU"...MENOR QUE MATOU O TAMBÉM MENOR "TERROR DA PRAIA DO AMARILHO" SE ENTREGA PARA POLÍCIA MILITAR

 
Escopeta Calibre 32 usda no crime e 04 munições/Foto:Breno Campelo
Na tarde de hoje, 19.07.2011, por volta das 16h35min, o menor que matou o também menor que era o “Terror da Praia do Amarilho”, se entregou para a Polícia Militar, na sede do conselho Tutelar.
Ontem, na hora do acontecimento, uma equipe de Policiais Militares conversaram com a mãe de A.L.B.L, 16 anos, e fizeram a mesma entender, que era melhor o filho dela se entregar, pois o mesmo poderia ser morto por outro comparsa de I.L, 17 anos (morto ontem).
Hoje por volta do horário mencionado acima, um Policial Militar do serviço reservado, recebeu um telefonema da mãe do acusado, solicitando a presença da Polícia em sua casa, para que os mesmos fossem até a sede do Conselho Tutelar, que o seu filho iria se entregar.
Imediatamente, policiais se deslocaram até a residência de A.L.B.L. e conduziram a sua mãe até a sede do Conselho Tutelar; pouco momento depois, o menor chegou e se entregou, na presença de sua mãe e do Conselheiro Tutelar Edeclan Damasceno.
A.L.B.L, 16 anos, confessou o crime e disse que só matou o seu oponente, pela a seguinte razão: “ou eu matava ele ou ele me matava”, a vítima teria ido em sua casa anteriormente e lhe riscado(cortado) todo com um canivete, canivete esse que foi tomado de I.L (17 anos), pela mãe de A.L.B.L(16) anos) e entregue hoje na Delegacia Local.
Escopeta e munições usada no crime/Foto:breno campelo
A arma do crime, uma escopeta Calibre 32, também foi encontrada e entregue na Delegacia Local, a mesma estava com 04 (quatro) cartuchos, sendo 02 (dois) deflagrados e 02 (dois) intactos. O menor não quis confirmar a origem da escopeta, o mesmo apenas disse que achou a Escopeta na mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário