quinta-feira, 28 de julho de 2011

NEYMAR JÁ É UM CRAQUE OU PODE SER APENAS MAIS UM BOM JOGADOR?


Imagem:clickgratis.com.br
A Imprensa e alguns torcedores podem fazer com Neymar e mesma coisa que fizeram com Robinho e com muitos outros bons jogadores que aparecem no Brasil.
Na época em que o Robinho saiu do Santos, para se transferir ao Real Madri, todo mundo da imprensa falava que em dois ou três anos, Robinho ia ser o melhor jogador do mundo, o mundo ia se render ao “Rei das Pedaladas”. Depois do Real Madri, ainda teve passagem apagada, por Manchester City e Milan. Até hoje, Robinho nunca foi e talvez nunca mais seja o melhor jogador do mundo, ele acabou sendo apenas um Bom Jogador.
O Neymar é um excelente jogador, mais acima de tudo é exibido e indisciplinado, no jogo de ontem, não só eu como muitos devem ter visto em um Lance, ele ter mando o zagueiro do Flamengo Ronaldo Angelim, tomar lá naquele lugar. Qualquer jogada que ele faz, passa a ser para o pessoal da Imprensa uma jogada “Antológica”, “Fora do Normal”.
Cobravam em vários momentos ele (Neymar) na Seleção Brasileira, agora que ele foi, dizem que não se pode jogar a responsabilidade sobre esse jovem; outra coisa que eu acho, é que a responsabilidade se da para quem se acha ser capaz, se ele ou qualquer outro que estiver lá na seleção e não fizer, tem que serem cobrados, ou então não vão para a Seleção, quando forem convocados, avisem para o Técnico “eu não em sinto em condições”.
O mau de toda a imprensa e de alguns muitos torcedores é de querer “endeusar” jogadores muitos novos, e acabam jogando muita responsabilidade para eles, Pelé só existiu um, vai ser muito difícil aparecer outro, talvez não apareça, o Neymar no jogo de ontem, viu que não é melhor ainda nem que o Ronaldinho Gaúcho, ele vai ter muito que correr pela frente para ser um verdadeiro Craque. Espero que ele não seja um futuro Robinho e que mude de comportamento.
Vale ressaltar que isso é apenas a minha opinião, todos podem e têm o direito de discordar.

2 comentários:

  1. O NEYMAR TEM QUE CRESCER(MENTALMENTE) PARA PODER SER UM JOGADOR COMO RONALDINHO GAUCHO, MAICON ENTRE OUTROS, POIS ELE TEM MUITA FAMA E POUCO RENDIMENTO FORA DO SANTOS.JÁ QUE ELE É A PROMESSA DO FUTEBOL BRASILEIRO, PORQUE ELE NÃO MOSTROU ISSO JOGANDO PELA SELEÇÃO? OU ELE É APENAS MAIS UM JOGADOR DE CLUBE? QUE NA HORA DE REPRESENTAR O BRASIL SE TORNA MAIS JOGADOR ENTRE TANTOS.

    ResponderExcluir
  2. Amo o Neymar
    Meu sonho é ver ele
    ele é perfeito

    ResponderExcluir