quarta-feira, 6 de julho de 2011

ABRA O OLHO COM A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL SENA MADUREIRA


Imagem:mundodastribos.com
Mais uma do Banco do Brasil: Todo mundo sabe que na maioria das vezes em que procuramos dinheiro nos caixas eletrônicos, do referido banco, quase sempre existe uma dificuldade, que nos impede de sacar o dinheiro.
Agora o Banco insiste em debitar nas nossas contas, um valor de R$ 13,50 (treze reais e cinqüenta centavos) referente a uma taxa de Tarifa de Pacote de Serviços, que é debitada em nossa conta sem a devida autorização. Na minha conta, foi debita pela 1ª vez, em Maio, ai eu tive que ir lá, enfrentar aquela fila, para poder solicitar o cancelamento de algo que eu não solicitei; para minha surpresa, este mês, lá estava a Tarifa de novo. Tive que mais uma vez ir à agência e solicitar a uma funcionária o estorno da referida Taxa.
A mesma tarifa de serviços debitada em minha conta, também foi debitada em contas de alguns amigos, que reclamaram da mesma tarifa debitada em suas contas.
Você que é cliente do Banco do Brasil em Sena Madureira, preste muita atenção, pois pode está acontecendo de ser debitado algo em sua conta sem a sua permissão, muita atenção, pois em 12 meses você pode estar perdendo R$ 162,00 (cento e sessenta e dois reais). ABRA O OLHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário