terça-feira, 19 de julho de 2011

Contra grupo de Lula, Dilma determina "limpeza total" nos Transportes"

AFP/ Roberto Stucker 
A presidente já mandou avisar Pagot de sua saída do Dnit
A presidente Dilma Rousseff já está decidida pela saída de Luiz Antônio Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), do cargo. Segundo informações do jornal “O Estado de S. Paulo”, ela determinou na segunda-feira que a ministra Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, lhe dê a notícia que após as férias ele não retorna ao órgão ligado ao Ministério dos Transportes.

Dilma também teria afirmado ao novo titular da pasta, Paulo Sérgio Passos, que quer a “limpeza” nos Transportes concluída ainda nesta semana, se possível. A expectativa é que sejam afastados o petista Hideraldo Luiz Caron, diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, e Felipe Sanches, presidente interino da Valec, entre outros.

Ainda de acordo com a publicação, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, ex-braço-direito de Lula, tentou defender a permanência de Pagot, mas a presidente não aceitou. Ela alegou que se o fizer precisaria reconduzir ao governo os outros seis já afastados, o que está fora de cogitação.
Matéria:pop.com.br
* Entra um e sai outro e tudo continua do mesmo jeito, escândalos e mais escândalos, será que um dia isso vai mudar no nosso país? Parece que está um "pouco" difícil, pois todos parecem agir da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário