terça-feira, 26 de julho de 2011

Polícia Civil prende um dos maiores “puxadores” de gado da região da Transacreana

Imagem:fatosenoticias.com
A casa caiu!
Investigadores da 5ª Regional prenderam na manhã de hoje, no quilometro 100 da Estrada da Transacreana o colono Francisco Alves de Souza, 51, o “Chico Bateria”. Contra ele pesa a acusação de ter vendido 44 cabeças de gado de propriedade de Stephane Quintilhiano de Souza Angelin.
De acordo com o delegado Ary Réges, responsável pelas investigações, o acusado trabalhava como caseiro na propriedade da vítima, durante vários meses passou a comercializar bois, sem autorização do dono. No dia 16 de maio a vítima foi até sua fazenda e viu que havia apenas cinco animais no pasto, várias buscas foram realizadas nas imediações da propriedade na tentativa de se encontrar os animais, o acusado chegou a ajudar nas buscas.
Durante as investigações chegaram até “Chico Bateria” como o autor do delito. A autoridade policial disse ainda que ele fugiu com toda a família para uma propriedade rural no km 100 da Transacreana. Por diversas vezes a vítima tentou fazer um acordo com o acusado, mas este não aceitou. O prejuízo, segundo cálculos preliminares ultrapassam R$ 35 mil.
Matéria: ac24horas.com/Pedro Paulo - Assessoria da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário