quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amor bandido: Mulher tenta entrar no presídio com droga na vagina

Mulher precisou ser submetida a um procedimento médico mais complexo para a remoção da droga.
Investigadores da 4ª Regional da Polícia Civil prenderam no final da manhã de hoje (quarta-feira, 27) a dona de casa Regiane Mendes Soares, 21 anos, quando tentava entrar no presídio Francisco D’Oliveira Conde com uma barra de maconha introduzida nas partes intimas.

No ato do flagrante a acusada foi levada a Unidade de Pronto Atendimento -UPA, no Conjunto Tucumã, para a retirada do material entorpecente.

Devido à dificuldade de extração do produto, Regiane Soares foi levada ao Pronto Socorro, onde precisou ser submetida a um procedimento médico mais complexo para a remoção da droga.

Em seguida a implicada foi conduzida à delegacia da 4ª Regional (Tucumã) onde prestou esclarecimento ao delegado titular Alcino Ferreira Junior. Em depoimento, Regiane Soares afirmou que iria visitar o namorado, mas a droga seria para um amigo. 

“Essa senhora já vinha sendo investigada por está levando droga para o interior do presídio, se ela tivesse conseguido entra na unidade prisional essa seria a quarta entrega de droga feita por ela”, enfatizou o delegado.

Após ser indiciada, Regiane Soares foi encaminhada ao Instituto Médico Legal – IML pra os procedimentos de praxe e logo em seguida conduzida ao complexo prisional, desta vez não mais na condição de visitante.

 
Matéria:contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário