terça-feira, 5 de julho de 2011

Polícia Civil prende dupla acusada de comandar “Disk-droga" no Bujari

Policiais civis do Bujari e do Departamento de Polícia Capital e Interior (DPCI), realizaram na manhã de sábado (02) a prisão de Márcio da Silva Torres, de 32 anos, o “Jaburu”, e Marcelo Moraes Cavalcante, 25 anos.
A dupla foi presa durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, engressado pelo delegado Reginaldo Barreiro que os investiga  por tráfico e associação para o tráfico (Art. 33 e 35 da Lei 11.343/2006).
De acordo com Reginaldo Barreiro, a dupla mantinha uma venda de entorpecente por telefone (Disk-droga) com entrega em domicílio. Os acusados vinham sendo investigados há mais de um mês pela Polícia Civil do Bujari.

m__rcio_-_..
Na última sexta-feira o delegado representou pela busca e apreensão na casa dos implicados, onde funcionava o ponto de venda de droga (boca de fumo). No local foram, apreendidos vários papelotes de cocaína, dinheiro e insumos para refino e dolagem de entorpecente.
“A Polícia Civil continua trabalhando de forma incessante para tirar de circulação marginais e assegurar a tranqüilidade da municipalidade. Nos últimos meses, com um serviço de investigação e inteligência policial eficaz, a polícia prendeu várias pessoas envolvidas com tráfico de drogas e roubo que vinham aterrorizando a população do Bujari”, enfatizou Reginaldo.
Os acusados são egressos do sistema prisional acreano, sendo que Marcelo Cavalcante estava foragido da cidade de Sena Madureira (144 km da capital, onde cumpria pena em regime semi-aberto por tentativa de homicídio.
Matéria:oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário