terça-feira, 19 de julho de 2011

Radialista protesta contra estrutura de viaturas da PM

Imagem Ilustrativa:ac24horas.com
Caso inusitado registrado no CIOSP
Eu pensei que era uma moto, mas quando me aproximei era uma viatura da Polícia Militar patrulhando com apenas um farol aceso”. O depoimento é do radialista Marco Aurélio, do Programa Night Ermember, transmitido na FM 94.7 todas as noites. Ele dirigia seu carro na estrada Irineu Serra quando flagrou a situação.
- E não é a primeira vez que vejo isso que é um risco para os próprios policiais. A pergunta que fazemos é como homens treinados para fiscalizar a segurança pública, são os primeiros a não cumprir as regras de trânsito? – questionou.
Hoje (19) à noite, por volta das 19h39 ele ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública e registrou sua indignação. Atendido pela por uma senhora que se identificou com o nome de Neide, o radialista pediu para que a notícia chegasse ao comandante.
- Disse a ela que respeitava o trabalho da Polícia e que estava indignado porque como cidadão discordo de ver os nossos policiais andando com a própria vida em risco. Espero que meu depoimento chegue aos ouvidos do comandante e do governador desse Estado – acrescentou Aurélio.
Matéria:ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário