sexta-feira, 22 de julho de 2011

AGORA... ATÉ FUTEBOL ACABA EM MORTE...

Antonio José França de Souza, 19 anos, foi morto com quatro facadas/Fotos: Selmo MeloAcuado, Mariclebson cravou a faca nas costas de Sapinho, que ainda tentou correr para sua casa, mas foi alcançado pelo jogador.
Antonio José França de Souza, 19 anos, foi morto com quatro facadas/Fotos: Selmo Melo
A violência continua em alta na capital acreana. Na noite desta quinta-feira (21) mais um homem foi morto a golpes de faca na Invasão da Caladinho.

Antonio José França de Souza, 19 anos, o Sapinho, assistia a uma partida de futebol quando um dos jogadores, Mariclebson Oliveira de Souza, 19, olhou para a vítima, que teria ficado importunada.

“Ele perguntou o que eu estava olhando e partiu para cima de mim puxando uma faca que estava em sua cintura, só que a arma caiu e eu tive a sorte de pegá-la”, conta o acusado.

Mariclebson Oliveira de Souza, 19, mostra o braço atingido por uma ripa
Mariclebson Oliveira de Souza, 19, mostra o braço atingido por uma ripa
Testemunhas dizem que ao se ver sem a arma, Sapinho pegou uma ripa e tentou bater em Mariclebson, acertando um de seus braços.

Acuado, Mariclebson cravou a faca nas costas de Sapinho, que ainda tentou correr para sua casa, mas foi alcançado pelo jogador que lhe atingiu com mais três facadas.

Sapinho, que morreu no local da tragédia, ainda foi atendido por uma equipe do Samu. Amaricleudo foi preso pela Polícia Militar e encaminhado a uma delegacia, onde foi ouvido e indiciado por homicídio.

 
Matéria: Redação da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário