domingo, 24 de julho de 2011

Quatro bandidos armados deixam família de empresário em pânico

Em poder dos bandidos foi encontrado uma pistola 9 milímetro , quatro revólver calibre 38 e R$ 4.700,00 que eles haviam roubado do empresário Amiraldo.
Na delegacia a polícia descobriu que todos os assaltantes são ex-detentos/Fotos: Selmo Melo
Na delegacia a polícia descobriu que todos os assaltantes são ex-detentos/Fotos: Selmo Melo
Mulher, filhas e o genro do empresário Amiraldo Paiva viveram momentos de pânico na manhã desta sábado, no Bairro Preventório, quando por volta das sete horas quatro homens armados invadiram sua residência.


No momento em que os bandidos entraram na casa outra filha do empresário estava em um dos quartos. Ao perceber a presença dos estranhos telefonou para a polícia.


Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) demorou cerca de cinco minutos para chegar ao local e cercar a casa. Ao ouvir a voz de prisão, os quatro homens pularam o muro e saíram em disparada. Um deles entrou em outra casa, sentou no sofá fingindo-se proprietário do imóvel.

O plano do bandido não deu certo porque ele foi logo reconhecido por um policial. Ao tentar fugir novamente, foi preso junto com seus três comparsas, que estavam escondidos no interior da casa.

Outro assaltante conseguiu pegar um taxi, mas foi perseguido por viaturas da Polícia Militar e pelo helicóptero João Donato até o bairro Wanderley Dantas, onde foi preso.

Na delegacia a polícia descobriu que todos os assaltantes são ex-detentos: Jordeson Gomes de Queiroz de 23 anos, Jaric Soares de Azevedo,  26, Francisco dos Santos Santiago, 29 e Marcio da costa Martins, de 30 anos.

Em poder dos bandidos foi encontrado uma pistola 9 milímetro , quatro revólver calibre 38 e R$ 4.700,00 que eles haviam roubado do empresário Amiraldo, proprietário de uma casa de eventos localizada nas proximidades do Cristo do Zamir Teixeira.

* Um dos presos (1º da Esquerda para Direita, na foto acima), inclusive,já foi preso pela Polícia Militar em Sena Madureira, com equipamentos que usaria em um provável assalto a Caixa Econômica de Manuel Urbano. Confira, a seguir, algumas fotos do matérial apreendido em poder de e outro comparsa em Sena Madureira.



Agora volte a ver as fotos da Matéria da Contilnet

Matéria Contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário