quarta-feira, 27 de abril de 2011

"ZECA URUBU" INVADE RESIDÊNCIA DE "CABO LEVIR" E AGRIDE MENOR

Procura-se "Zeca Urubu"/Imagem Ilustrativa/desciclopedia.org
Hoje de madrugada, por volta de 01h25min, à guarnição da Polícia Militar de serviço foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de Invasão de Domicílio, no bairro Cidade Nova.
Ao chegar no local, os policiais foram informados pela vítimas, menor com 14 anos e testemunhas, seus avós; de que um rapaz somente conhecido por “Zeca Urubu”, entrou em sua casa, depois entrou no quarto da menor, apagou a luz, quebrou o cordão da menor que estava no seu pescoço e depois ainda colocou a mão na sua boca, tentando sufocá-la, só não conseguindo porque a vítima mordeu a mão do acusado e também pela chegada dos seus avós.
Depois dos relatos, foram realizadas várias buscas pelas proximidades, mais o suposto autor não foi encontrado.
Imagem Ilustrativa/mataleonebr.blogspot.com

Vale ressaltar que “Zeca Urubu” é um antigo conhecido da Polícia, inclusive já cumpriu pena no presídio local e por diversas vezes também, ser solicitada a presença das guarnições de serviço, para intervir em casos em que o mesmo está espanco a sua esposa.
Foi realizado um Boletim Informativo, que foi entregue na USP (Unidade de Segurança Pública) e os avós foram orientados a registrar uma Notícia Crime, contra o suposto autor.
Esse "Zeca Urubu", não é aquele das histórias do Pica-pau, mas também é cheio de más intenções.

5 comentários: