terça-feira, 12 de abril de 2011

8º BPM REALIZA TREINAMENTO DE TÉCNICAS ESPECIAIS DE PATRULHA POLICIAL


Militares em treinamneto/Foto: Gilberto Monteiro
Durante 03 (três) dias, 12,13 e 14 de abril, os Policiais Militares do 8º BPM-SM, estarão passando por um treinamento de Técnicas Especiais de Patrulha Policial.
O treinamento comandado pelo TEM PM OE ASSIS, está sendo realizado em sua parte teórica, nas dependências do 8º BPM-SM, onde todos os Policiais estão tendo demonstração através de vídeos e explicações das técnicas, para depois partirem para a prática, com exercícios de repetições e aprimoramentos.
Segundo o comandante do 8º BPM-SM, Cap Moncada, o objetivo principal do treinamento e estimular o desenvolvimento profissional dos policiais militares que trabalham no 8º BPM-SM e que os mesmos se aperfeiçoem e conheçam também outras formas e formação de patrulhas.
Hoje foi só o 1º dia, ainda restam mais 02(dois) dias, para que todo o efetivo possa ser contemplado, depois que todos estiverem recebido o treinamento, ai sim será a vez de colocarmos em prática o que todos aprenderam.
Os policiais se mostraram dispostos e atenciosos para com os novos ensinamentos, já que não é todo dia e nem em todo batalhão que se pode ter um treinamento desses.










Nenhum comentário:

Postar um comentário