quinta-feira, 14 de abril de 2011

EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SENA SOFRE ACIDENTE NA BR 364

Foto/Márcio Farias,  Blog Sena Em Destaque
Ontem, 13.04.2011, por volta da 07h30min, o ex-Secretário de Cultura municipal Carlinhos Batista se envolveu em um acidente na altura do Km 01 da BR – 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco, o mesmo vinha de sua chácara localizada no Km 07 em sua motocicleta NX 200 juntamente com sua esposa Cristina.
Foto: Márcio farias, Blog Sena Em Destaque
O acidente aconteceu em decorrência de um cachorro ter entrado na frente da motocicleta, sendo inevitável a colisão. Carlinhos foi socorrido e levado ao hospital João Câncio Fernandes por pessoas que passavam na hora, Carlos Batista foi conduzido ao Hospital Local pela Ambulância do Sistema Penitenciário, pois a SAMU não se encontrava Disponível. A esposa de Carlinhos foi socorrida e teve algumas escoriações pelo corpo, mais aparentemente não apresentava nenhuma fratura, mas também foi encaminhada para o Hospital Local para receber melhores atendimentos.
Carlos Batista,  foi levado ao hospital com dores em varias  partes de seu corpo e segundo informações, o mesmo teve 03 (três) costelas fraturada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário