quinta-feira, 28 de abril de 2011

EMPRESÁRIOS PRESOS COM MAIS DE 75 Kg DE COCAÍNA


A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência de Policia Federal no Estado do Acre apreendeu nesta quarta feira, 27, 75 kg de cloridrato de cocaína.
A droga foi encontrada dentro de um veículo CROSSFOX que estava sendo enviado para a cidade de Fortaleza/CE. Os investigados L. A. M. e D.M. usavam uma transportadora de veículos na cidade de Rio Branco/AC para encaminhar veículos para a região nordeste do país.
Os presos são empresários na cidade de Capixaba/AC e a droga estava acondicionada dentro da caixa de som do veículo apreendido.
Foi cumprido, ainda, mandado de busca e apreensão no estabelecimento comercial dos acusados na cidade de Capixaba/AC. O Laudo Preliminar de constatação apontou que a droga apreendida possui elevado teor de pureza e já havia passado por todo processo de refino, estando na forma de sal (cloridrato).
Diligências investigativas mostraram que a empresa que estava transportando o veículo apreendido não tinha conhecimento da atividade criminosa dos acusados. Os dois estão sendo encaminhados para o presídio da capital.

Matéria:ContilNet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário