sexta-feira, 1 de abril de 2011

TUDO SOBRE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDO ONTEM NA ENTRADA DO BAIRRO VITÓRIA.


Thales, sendo encaminhado para Rio branco/Foto:Galberto das Neves
Às 21h30min de ontem, 31.03.2011, os policiais militares de serviço foram acionados para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na entrada do Bairro Vitória, próximo ao ginásio Aurino Brito.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima Thales Paulino de Farias, 18 anos, que mora na Rua Walter Paula D’avila, bairro Vitória, no interior do referido ginásio e de imediato colocaram a vítima na viatura e a conduziram ao Hospital Local, pois a SAMU não tinha chegado ao local e o comandante da guarnição, entendeu que o ferimento poderia ser muito grave para esperar.
Foto:Galberto das Neves

De acordo com relato da testemunha, ela e a vítima estavam conversando no cruzamento das ruas Antonio Nicássio Teixeira/Avenida Guanabara, quando alguém, que a testemunha não soube precisar quem era, efetuou um disparo contra o Thales, que veio a cair e em seguida levantou-se e caminhou até o ginásio, aonde veio a cair novamente, sendo socorrido em seguida pela guarnição de serviço.
O comandante da guarnição informou ainda, que após perguntar pra várias pessoas próximas ao local, nenhuma soube informar quem teria efetuado os disparos; em seguida o comandante da guarnição perguntou a vítima se a mesma sabia quem teria efetuado o disparo, e a mesma só soube informar que o autor estava em uma moto em que tinham duas pessoas.
O disparo atingiu a cabeça da vítima, adentrando no lado esquerdo abaixo do ouvido e saindo do outro lado, também próximo ao ouvido.
Esse foi o relato do comandante do policiamento no local da ocorrência.
Na maioria das vezes a população gosta muito de acompanhar os fatos de uma ocorrência bem de perto, mas na hora de servir como testemunhas, ninguém quer colaborar.
Hoje em conversa com um amigo meu que estava no ginásio, o mesmo me disse que na hora em que a vítima caiu lá dentro do ginásio, parecia que a mesma queria desenhar no chão uma letra B, não sei se foi isso mesmo, ou foi só a impressão que o meu amigo teve, mas pode ser algum começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário