terça-feira, 12 de abril de 2011

POLÍCA CIVIL DESMONTA ROTA DE TRÁFICO ENTRE SENA MADUREIRA/MANUEL URBANO

Foto: Polícia Civil/blogdogilbertomonteiro.blogspot.com
Na última quinta feira, 07.04.2011, por voltas da 17h00min, Agentes da Divisão de Narcóticos da Polícia Civil do município de Manuel Urbano, comandados pelo Delegado Rodrigo Noll Comarú, em parceria com a Polícia Civil de Sena Madureira, apreenderam três menores que praticavam tráfico de entorpecentes, tanto na cidade Sena como também em Manuel Urbano.
Após longa investigação da Divisão de Narcóticos da USP (Unidade de Segurança Publica) Sena Madureira, descobriu-se o esquema adotado pelos menores infratores S.C.S., 16 anos, J.G.B., 17 anos, e F.O.R., 17 anos, eles transportavam cocaína entre os municípios citados, por meio de rodízios, para dificultarem a ação da polícia. Mas em dado momento a Polícia sabendo do esquema e com todos os dados em mãos, montou a chamada “campana” e conseguiu apreender os mesmos. Com os menores infratores, que são dois do sexo masculino e um do sexo feminino, foram encontrados celulares, documentos pessoais, materiais para  embalem do produto e uma quantidade considerável de dinheiro e cocaína.
Vale lembrar ainda, que a menor apreendida, é esposa de uma pessoa que já esteve presa por tráfico de drogas e alguns dizem ser o chefe do tráfico no bairro Bonsucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário