terça-feira, 12 de abril de 2011

COMEÇAM OS ENSAIOS PARA A DRAMATIZAÇÃO DA SEMANA SANTA

Foto de arquivo do blogdogilbertomonteiro.blogspot.com
Enfim depois de muitos vai e vem, parece que hoje, 12.04.2011, irá ter o primeiro ensaio, para a dramatização da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Como em quase todos os anos, esse não foi diferente, alguns personagens compareciam para o ensaio, mais a maioria faltava. Ontem, no entanto, apareceram diversas novas pessoas que se propuseram a encarar o desafio de frente e fazer parte da encenação, pois apesar de termos muitos grupos na Igreja, poucos costumam participar. E ainda tem aqueles que não ajudam, mas gostam de atrapalhar.
Coordenadores e parte do elenco/Foto: Márcio Farias

Ficou marcado para hoje, às 19h30min, menos de 02 (duas) semanas antes do primeiro dia da encenação, o primeiro ensaio geral da Dramatização; os coordenadores esperam que os participantes tenham um pouco mais de compromisso, não só com a Igreja, mas também com a população que na quinta e sexta feira santa, enchem o pátio da Igreja para assistirem esse espetáculo, que apesar de não ter muitos efeitos e já ter mais de 20 (vinte) anos de existência, retrata na medida do possivel a realidade dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo e que ainda deixa emocionado muito dos participantes e também a comunidade que comparece para assistir, deixando também o Padre Paolino,muito satisfeito.
Os coordenadores pedem, esperam e de antemão agradecem, a presença de todos hoje no Pátio da Igreja Católica, para a realização desse tão esperado ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário